Donde estás, corazón?

26 mar

Estoy aqui na Festa de 1 Ano da Tchú Mêni Rítz 2ManyHits!

Oi, não conheço vocês mas estão ótimos, viu? De parabéns.

Essa camiseta é a do Bruno? Devolve pra ele, menina!

Ô Brunô, né por nada não mas a Julie ta ca sua camiseta do Ramones. Abre o olho, japonesa!

Carlão dando uma de bofe xucro pra cima da Grazi.

Eu dou risada toda vez que olho pra essa foto. Ele podia ir pra capa da i-D neám?

Deu bobeira nessas duas.

Igor, nadianta fazer essa cara que vc não vai pra seção dos héteros aqui no bluógue, tá?

Dani curtindo a vida adoidado (rááá...!)

Beijo no ombro pra quem tem tatuagem ótima no braço!

Coreô

"De tanto levá / Frechada do teu olhar / Meu peito até /Parece sabe o quê? /Tááááuba... de tiro ao Álvaro... /Não tem mais onde furá..."

Ok Dani, ok!

Bia loira linda é Díjêi!

Da direita diz: "UHUUUUUL!" Da esquerda pensa: "Geeeente, esqueci a pomada do picumã...!"

Dídjêi.

Ju Mathias e Bia W. treinaram o biquinho diretinho, hein? Tá i-go-al meninas, sincronia absurda!

Tinha uma outra foto ótema dessa menina loira, mas ficou sem foco, e eu fiquei triste.

Tchau!

.

Bia

4 Respostas to “Donde estás, corazón?”

  1. Daniel Olivetto 26 de março de 2010 às 2:18 pm #

    DANIEL-ESTÁ-PASSADO-EM-CRISTO!

    num tem uma foto em que eu tô de olho aberto gente… é que eu comecei a trabalhar cedo gentchy!

    aham… próxima!

    beijucas!!!

  2. Daniel Olivetto 26 de março de 2010 às 2:41 pm #

    Fui obrigado a postar isso no Facebook, mas como sei que a Bia num tem vou bostar aqui:

    “Diálogo de horário de almoço com Bianca Carminati!

    BIA: postei as fotos da Tchú Mêni Rítz tsá?

    EU: Gesuizy… divezinquandi acho que a gentchy divya lançá o diceonáry super diver de lengua purtuguéze, néamm! ficadique!

    BIA: Azvêzy eu tenhy que ler divagary pra entendery tudy direitchy…

    EU: num é typassim uma coise supri muntcho louca da cabessy das amigue, braziummm?? aificudikarabeeeeee…”

    CARMINATI, Bianca. OLIVETTO, Daniel. Retardados: todo mundo conhece um. Sóasbunita Ed. Fronóps, Brasil, 2010

  3. Rafael 26 de março de 2010 às 8:43 pm #

    Olha eu com cara de perdido la no fundo! KKK!

  4. Aninha 26 de março de 2010 às 8:53 pm #

    Hahaha, essa da “frechada” foi ótima…

Deixe um comentário

