3 peças – Por Thiago Francisco

26 mar

.

Posso dizer que o Thiago é meu “amigo virtual” . Lembra quando a gente era criança, ficava nos chat da Uol e tinha amigo virtual? Então, quase isso.  Só o vi UMA vez na vida na buáti, fotografei pra colocar aqui no Donde, a gente se achou na internet depois e pronto: tava formada a empatia.

Ele tem um blog ÓTEMO que é o AiÊ Fashion * e vale muito uma olhada. Além disso, o Thiago está metido em praticamente tudo que  envolve moda aqui na capital, então posso dizer: o rapaz sabe do que está falando.

Com vocês, um pouquinho de Thiago Francisco. Meninos, “vamos estar aprendendo” (sic)?

.

“Não tenho como mostrar apenas três coisas, porque cada coisa tem sempre mais de um exemplar em cores diferentes. Posso dizer que não tenho um guarda-roupa e sim um acervo. Adoro ele por inteiro, afinal estudo moda e não tem como não pensar que posso precisar de alguma coisa para uma produção ou até mesmo reprodução no caso das que não existem mais.  Então vou compartilhar três coisas legais que tenho no meu armário e suas variantes.
1- Capangas

 

.

 

Acho ótimas, não sei o motivo pelo qual os homens deixaram de usar. Deve ser porque fica mais bonito andar com aquela carteira inchada na bunda parecendo um tumor, ou quem sabe usar pochete né?! Bom as duas com cara de bolsa carteira eu comprei em brechós e a do meio foi do meu avó, ela tem 30 anos de idade e um porta revolver dentro.
2- Leggings

.

.

Essas são de acervo. Já usei em algumas baladas muito especificas, mas aqui em Floripa morro de preguiça de usar, acredito que as pessoas não assimilam que eu estudo e trabalho com moda e não tenho obrigação nenhuma de me vestir calça jeans atochada no rabo com Nike Shocks  (sim, tem gente que ainda usa) .  Adoro usar como meia, gosto da sensação de parecer ter pernas de pano.  To atrás de uma de látex agora.
Relógios

.

Essas pulseiras são criação minha, acho as de couro muito clássicas, o tecido amarado me substituiu as munhequeiras da adolescência com um pouco mais de sofisticação e criatividade. Todo tecido estampado que eu uso pra fazer as pulseiras são de sobras de tecidos das peças que mando fazer na minha costureira.
É isso Bia. Obrigado pelo carinho de sempre e espero que gostem das minhas peças. Beijo grande pra você e um abraço pra todo mundo que curte seu blog.

 

Thiago Francisco”
.
Ele não é demais, Brasil?
.
Bia

7 Respostas to “3 peças – Por Thiago Francisco”

  1. Marianna 26 de março de 2010 às 8:42 pm #

    Gente, eu quero essas leggings pra mim, isso siM!

  2. Paulo F 26 de março de 2010 às 8:51 pm #

    Excelente!

  3. Thiago 26 de março de 2010 às 9:12 pm #

    O que eu posso dizer desse post, e desse blog… Que eu amo?! Que eu estou grato pra toda eternidade? Ou que eu estou “feliz que nem pinto no lixo”? rsrs OBRIGADO BIA , Muito OBRIGADO!!

  4. Silvia Barcellos 26 de março de 2010 às 10:46 pm #

    Aie, adorei o Tiago! E aviso: meu marido usa bolsas há anos, por influência minha! Deixei a criatura totalmente metro, ele sai totalmente montado com minhas produções. E para os caretas que enchem o saco dele, responde: ruim para vocês que não tem uma personal stylist de bom gosto em casa!

  5. ber 28 de março de 2010 às 12:10 am #

    se o thiago quiser leggings de latex, o povo da boombox na ourofino vende e manda pelos correios. mas se ele estiver em sp, american apparel é a melhor pedida.

  6. espacovies 28 de março de 2010 às 4:16 pm #

    obrigado pela dica… :D

Deixe um comentário

