Eita.

18 mar

Essa é a Leigh Lezark.

Segundo a Wikipedia ela é modelo, DJ e fazia parte dos Misshapes. OK, isso eu entendi.

Agora, o que eu queria entender é O QUE se passa nessa foto:

"Eu também to arrasada com essa roupa, me deixa."

.
Essa roupa me deixa 1) confusa 2) assustada e 3) atordoada.

Bora analisar mais de perto? Nós temos:

1-      Leggings transparentes, através das quais eu consigo ver uma calcinha.

2-      Uma (quase) túnica/bustiê transparente, através da qual eu consigo ver um sutiã.

3-      Um colete/sutiã-gigante de moletom (??), costurado a mangas compridas bordadas, que tiram os movimentos dos braços dela, segurando ao lado do corpo, e… Não pode ser, certo? Então talvez seja…

4-      Uma… capa? Uma capa horrorosa e MUITO estranha?

5-      O colete mais feio DO MUNDO?!

6-      Ehinnn…Sério. Eu realmente não consigo entender. Eu não ficava confusa assim na vida desde a última aula de Cálculo II.

PELAMORDEDEUS ALGUÉM ME EXPLICA ISSO.

.

Bia

6 Respostas to “Eita.”

  1. Dani Freitas 18 de março de 2010 às 9:49 pm #

    Meda total.

  2. donde estás corazón? 18 de março de 2010 às 10:09 pm #

    hahahahaha.. que ótimo. o post.

  3. caleidostore 18 de março de 2010 às 10:27 pm #

    aaaaaargh nao to entendendo nada

  4. bruno 20 de março de 2010 às 3:44 pm #

    acho conceitual

  5. Débora Rossetto 20 de março de 2010 às 10:07 pm #

    ok, essa foi a melhor legenda até hoje.

  6. Lara 3 de setembro de 2010 às 12:00 pm #

    Eu acho q tem uma gueixa atrás dela se escondendo.

Deixe um comentário

