E os anos 90, hein?

11 mar

.

.

.

.

.

Se depender da Zara eles voltam com tudo mesmo. Alívio pra que não aguentava mais o neão (a.k.a. “eu“)

.

Bia

7 Respostas to “E os anos 90, hein?”

  1. mongohelson 12 de março de 2010 às 12:08 am #

    Os anos noventa realmente foram os melhores.
    Gostei das roupas e da modelo e é interessante como a música e a moda não se largam, né?!

    • donde estás corazón? 12 de março de 2010 às 7:52 am #

      Ai Helson, vou te confessar uma coisa então: morro de medo dos anos 90, sabia? Acho um pa-vor. Quando eu penso nos anos 90 imediatamente vem a cabeça o figurino de Friends do início da série e eu fico pra morrer! Muito jeans com jeans, estampa florida… não sei se vou conseguir ligar muito bem com isso não.

      (ok, ok: pensando bem, depois que a gente “assimilou” o retorno dos anos 80 acho que qualquer coisa fica mais facil né?)

      :***

      Bia

  2. Rica 12 de março de 2010 às 10:46 am #

    saudades do futuro, viu?

  3. paulie 12 de março de 2010 às 5:09 pm #

    se é pra fazer releitura, vamos reler os anos 20 e os 50! daí vai ser o vestival do glamour! adoro. =* (tenho medo do revival 90s tb, viu? mas o negocio é nao seguir tendencia nenhuma, que coisa mané, e sim misturar tudo no samba do crioulo doido!)

  4. paulie 12 de março de 2010 às 5:09 pm #

    se é pra fazer releitura, vamos reler os anos 20 e os 50! daí vai ser o festival do glamour! adoro. =* (tenho medo do revival 90s tb, viu? mas o negocio é nao seguir tendencia nenhuma, que coisa mané, e sim misturar tudo no samba do crioulo doido!)

    • donde estás corazón? 12 de março de 2010 às 5:12 pm #

      eu tava com uma baita esperança de que a próxima “releitura do momento” seria dos anos 20…

Deixe um comentário

