The Runaways

10 mar

Ok. Quero muito ver esse filme aí.  Quem baixar, me avisa! E como eu tô cansada pra caramba, copiei e colei o texto daqui.

Prestes a estrear nos cinemas americanos no dia 19 deste mês, o filme-biografia da banda ‘The Runaways’ tem mais uma novidade trazida a público. Não bastasse a incrível caracterização de Dakota Fanning como Cherie Currie e Kristen Stewart como Joan Jett, integrantes da banda feminina, e suas personagens trocarem beijos na história, o óbvio, mas até então não confirmado, acontecerá: as atrizes também cantam em cena e na trilha sonora do longa-metragem.

Em se tratando da biografia de uma das poucas bandas exclusivamente femininas da história do rock’n roll , inevitavelmente a trilha sonora do filme é constituída em sua maior parte por canções tocadas pelo grupo, mas isso não deixa de fora representantes do punk-rock dos anos 70, década em que a banda foi fundada, como Sex Pistols, David Bowie, The Stooges, MC5, Nick Gilder e outros mais.

Mesmo sem nenhuma habilidade para o canto, porém mais desenvolta do que a companheira Stewart, que entoará apenas duas canções no filme, a voz de Dakota estará presente em quatro faixas da trilha sonora original de ‘The Runaways’. Para compensar a pouca participação na voz, a Bella da Saga Crepúsculo tocará guitarra, instrumento que já era um hobby para a atriz antes mesmo da escalação para o papel de Joan Jett.

.

O que é essa Dakota Fanning, hein minha gente? Essa menine é boua demais. E cresceu rápido, néan?? Até ontem tava dando banho no porquinho com a falecida Brittany Murphy, hoje taí.. dando beijo nas culegas!

Tchaam!! Pego meeermo.

.

Julie

Anúncios

3 Respostas to “The Runaways”

  1. bruno pavan 14 de janeiro de 2011 às 2:40 pm #

    olha assisti um pedaço, e o que eu assisti eu amei! to louco pra assistir o filme todo é bom sim! :D

  2. Israel Maurício 14 de janeiro de 2011 às 2:51 pm #

    só digo que cherry bomb é viciante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: