Oscar 2010

8 mar

Então… né? Oscar. Vam’lá:

.

– ZOE SALDANA

Eu adoro gente que se arrisca na moda. Gosto mesmo, respeito e tal.

Eu só não curti esse risco em particular.

Pode me chamar de antiquada, mas eu sou da opinião de que ir pra Cerimônia do Oscar com um vestido feito de esponja Lux Luxo é um pouco de falta de respeito.

Né?

.

.

–  DIANE KRUGER

Ah Diane. Só você mesmo pra ir vestida de artesanato de papel maché da feirinha da Lagoa e ainda assim ficar linda.

To-da tra-ba-lha-da no artesanato hippie.

Aí eu me lembrei que papel-machê vem do francês papier-mâché, que quer dizer “papel mastigado”. Achei apropriado.

.

.

– SARAH JESSICA PARKER

Eu vi isso:

Oi!

E imediatamente me lembrei disso:

Bú!

E pode ter certeza que esses dois caras no fundo da foto estão pensando o mesmo que eu:

Segurando o riso e tudo.

.

.

– KEANU REEVES

Quem conhece o Donde há algum tempo sabe que a gente é super a favor da barba pra bofe xucro nessa vida. Mas a gente entende que ela não é pra todo mundo.

Hola, que tal?

Parece que alguém saiu cantando pneu na bochecha do Keanu.

.

.

– KATE WINSLET

Quando eu vi as fotos da Kate Winslet no tapete vermelho, a primeira coisa que me veio à cabeça foi  “Djísãs, que mulher linda! A mais linda do Oscar! Quanta classe! Impecável, uma lady, uma diva, absurda!”.

I look gorgeous, I know.

Porém com o passar do tempo cheguei à conclusão de que sim, ela está absurdamente linda e elegante aqui, porém… o vestido em si é muito… “senhora”? Senhora.  Comprado na seção “acima de 60” da Daslu. Ficaria lindo lindo e correto na Meryl Streep, ou na Helen Mirren, mas a Kate Winslet tem só, sei lá,  35 anos? Oh, come on, Kate!

.

.

E falando em Helen Mirren

Florianópolis, 08 de março de 2010

Querida Helen Mirren,

Fala, amor

Quando eu crescer quero ser igual a vocë.

Um beijo,

Bia.

.

Bia

Anúncios

27 Respostas to “Oscar 2010”

  1. Julio 8 de março de 2010 às 9:31 pm #

    Gente, você devia ta na globo fazendo esses comentários ao vivo, menina! Sensacional!

  2. Bea 8 de março de 2010 às 9:38 pm #

    RSRSRSRSRSRSRS! Sem comentários…!

  3. 1ga 8 de março de 2010 às 10:06 pm #

    CHOREI com a esponja lux! hahahahahaha

  4. ricardo 8 de março de 2010 às 10:15 pm #

    minhas conclusões: a terceira idade é elegante; a kate winslet parecia constipada, mas tava linda; não é porque é givenchy que é bonito (odeio lilás) e eu esperava mais. saudade da bjork!

  5. donde estás corazón? 8 de março de 2010 às 10:18 pm #

    E olha que quando a gente vê um Oscar e sente saudade da Bjork é porque ta na hora de repensar a sociedade como um todo hein? Concordo contigo, Rick…

  6. Daniel Olivetto 9 de março de 2010 às 12:07 am #

    adorei a cobertura… mas achei assim, na minha humilde opiniãozinha, que faltou a Penélope… ela tava tão linda…

    Tô aqui ainda caído com a comparação Sarah e Drácula, hahahaha

    Beijucas
    Esse blog tem que virar referência e ganhar o Oscar!

  7. paulie 9 de março de 2010 às 12:08 am #

    vou te dizer que olhei o vestido lux e pensei na hora na bjork – ela sim arrasaria com aquele modelo. depois de tanta bizarrice, achei a kate bem elegante (pq é todas insistem tanto nos metros de tecido sobrando na cauda!?). mas a helen mirren é diva absoluta. [concordo com o primeiro comment: vc devia ser contratada pra fazer esses comments!!!] =*

  8. paulie 9 de março de 2010 às 12:09 am #

    a penélope tava linda, mas sobrou muito tecido tb! estamos em épocas da ode à sustentabilidade, gente!

  9. donde estás corazón? 9 de março de 2010 às 12:12 am #

    Boicotei a Penélope Cruz meeermo. Achei o vestido BOOOOOOOOOOORING… (apesar dos metros e metros de tecido, que deviam ter deixado o modelito interesssante – não deixaram).

    E linda, óbvio que ela tava. Ela É linda néam? Mesmo caquele vestido que mais parece uma embalagem de ferrero rocher de gala :)

  10. nina. 9 de março de 2010 às 12:28 am #

    ahahhahahahahaahahah nossa e todo mundo amando essa coisa roxa! também odiei, sabia que parecia com algo, esponja lux luxo!! e a chanel cagou no maiô, vestidos toscos demais. o da vera farmiga tava péssimo também

  11. 2manyparties 9 de março de 2010 às 2:11 am #

    na minha humilde opinião, dentre as aqui citadas, analisando o conjunto roupa/pessoa, a da qual mais gostei foi a Diane Krüger. e a opinião é um tanto parcial, sim… acho ela gata demais :)

  12. bruno 9 de março de 2010 às 2:39 am #

    também fico com a diane kruger.
    ousasse ao não comentar a roupa de brigadeiro aloprado da vera farmiga (who?)

  13. malcon bauer 9 de março de 2010 às 10:06 am #

    Só faltou comentar o vestido de papel crepom amontoado da Vera Farmiga…

  14. Débora Rossetto 9 de março de 2010 às 11:37 am #

    E eu quero crescer e ser como a Meryl Streep. Aí a gente vai ser amigas e lindas e absolutas.

  15. igor lima 9 de março de 2010 às 2:41 pm #

    EU QUERIA VER A GABOUREY SIBIDIBIDIBEDIBE…

    • donde estás corazón? 9 de março de 2010 às 2:53 pm #

      Eu queria ser amiga dela. De looonge foi a que mais se dicertiu no Oscar! E me fez chorar bagarái no Preciosa…

  16. Beatriz 9 de março de 2010 às 3:58 pm #

    HAHAHAHAHA morri de rir com esse post.
    mas eu achei o vestido da Zoe demais, olha lá http://lookslikefashion.wordpress.com

    hahaha

  17. Ana 9 de março de 2010 às 10:12 pm #

    Não acredito que ninguém comentou sobre isso:

    (parece que alguém tá levando um penetra em baixo da saia!)

    E isso:

  18. ondeCompro 9 de março de 2010 às 11:25 pm #

    Ô Bia, só hoje vi teu comentário :)
    Sou boa modela não, mas segue o email: maribarras@gmail.com
    :)

  19. milton 10 de março de 2010 às 12:09 am #

    puts… concordei com tudo, menos com o givenchy da Zoe.
    pra mim, foi o mais bonito do oscar. é aquela coisa: ame ou odeie. e eu gostei demais.

    po-rém, quem faltou aí foi a Demi Moore, a qual até agora me pergunto o que fazia no Oscar (Oi, Ghost?), mas que estava linda demais, demais, demais com um Versace meio-nude-meio-rosa-meio-não-sei. discordam?

    beijo

  20. paulie 10 de março de 2010 às 11:03 pm #

    “parece que alguém tá levando um penetra em baixo da saia” AHAHAH! JLo levando alguém embaixo da saia! total! cada coisa, cada aberração.
    olha, to com a zoe (lux luxo arrasou), meryl, helen e, pq nao?, kate (td bem q ficou senhoril, mas ta elegante a mocinha!). beijos nas amigue! =*

  21. paulie 10 de março de 2010 às 11:06 pm #

    e a mocinha de roxo (desculpe, amiga, nao me lembro teu nome) com rosas no colo do vestido? http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/7863576.jpg. o que acharam? revival madonna meio mal feito na moulage, né? (ops! malzaê)

  22. paulie 10 de março de 2010 às 11:35 pm #

    CHARLIZE! a katylene comentou: “Charlize, da próxima vez que você perder uma aposhta cazamyga e tiver que usar um vestido do desfile de tcc da filha da sua comadre, avisa pra ela que ESSE LOOK VAI PRA ETERNIDADCHE, oká?” assino embaixo =P

  23. donde estás corazón? 11 de março de 2010 às 12:20 am #

    Milton,

    Vc tem toda a razão sobre a Demi Moore: ela tava linda, linda ,LINDA!

    Aliás eu tenho um pouco de medo da Demi Moore: essa mulher não envelhece nunca! Deve ter pacto com o demo, sei lá…

Trackbacks/Pingbacks

  1. 3 peças – por Graziela Meyer « donde estás corazón? - 21 de março de 2010

    […] Acho que é isso. Adorei o convite, to me sentindo ícone da moda, uma coisa Sarah Jessica Parker sem o Chanel e o Louboutin e principalmente, sem o cabelo de drácula.  “   […]

  2. Baile de Gala do Met – 2010 « donde estás corazón? - 4 de maio de 2010

    […] Acontece que o Baile do Met é a única noite em que as celebridades reúnem coragem suficiente pra realmente caprichar enlouquecer no red carpet. Sim, elas piram muito mais do que no Oscar (e olha que apesar de chato ele até rendeu um post esse ano). […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: