Gtalk, auto-ajuda e Sandra de Sá

5 mar

.

eu: JULIE!

o/

<3

julie: oin

o/ \o

eu: e aí má beibe? como tão as coisa tudo?

julie: td certim?

eu: ái míssiu :}

julie: tao indo… também.

eu: to vendo q vc ta meio down

q passa?

julie: vontade de me mudar, mudar de cidade, mudar, mudar

nao to muito feliz.

nao sei,bia

eu: aiai

julie: acho q é só o apavoro de tanta coisa mesmo

eu: nunca fica assim flor

this too shall pass :}

haha facil falar né?

julie: ;*

eu: mas tenta não se contaminar sabe?

julie: num guento mais morar aqui

sei lá, triste com tudo.

mas muita coisa é sem motivo também

eu: :/

julie: deve ser da lua!

eu: ihhh…

vou te levar la na dra cellen!

julie: hehe

eu: vai tomá um monte de vitamina

faze um monte de exame

vai ficá uótchyma!

julie: ficar vi-ta-mi-na-da e purpurinada

eu: to-da-tra-ba-lha-da na ortomolecular!

julie: hahaha

eu: aiai mas amiga segura o tchan

julie: I <3 gtalk

eu: guenta aí que essa tristeza NÃO É REAL

julie: oká

eu: só pra frisar então: NÃO É REAL :)

julie: não é o que??

eu: REAL!

julie: em coro!

eu: o que não é real?

julie: mais alto!

eu: NÃO É REAL!

julie: A TRIIIISTEZA

eu: NÃO É REAL!!!

julie: NÃÃÃÃOOOO

eu: BYE BYE TRISTEEEEZA NÃO PRECISA VOLTAAAAAAAAAAAR!

julie: E A ALEGRIA???

eu: putz, essa eu não sei.

julie: TRISTEEEEEZA POR FAVOR VAI EMBOOOORA

eu: hauahuahuaha

EU NÃO TO AQUI PRA SOFREEEER

VOU SENTIR SAUDADE PRA QUEEEEEE

QUERO SER FELIZ!

BYE BYE TRISTEZA NÃO PRE-CI-SA VOL-TÁÁÁÁ…!

julie: sandra de sá agora é minha musa. pronto.

eu: ahuahauha

fo-deu

só quero ir em balada que toque sandra de sá agora

.

.

.

.

Anúncios

8 Respostas to “Gtalk, auto-ajuda e Sandra de Sá”

  1. julie 5 de março de 2010 às 10:34 pm #

    ^.^

    passou.

  2. mafra 6 de março de 2010 às 3:50 am #

    gente, que maconha vocês fumam?

  3. 1ga 6 de março de 2010 às 12:05 pm #

    fui direto ouvir!
    vamo combinar de cantar isso junto na cabeceira da ponte hercilio luz? tipo, abraçados.

  4. donde estás corazón? 6 de março de 2010 às 1:05 pm #

    erva do gato!

  5. Mauri K; 6 de março de 2010 às 7:11 pm #

    Rsrsrsrsrsrsrsrs amiga é pra essas coisas né

  6. paulie 6 de março de 2010 às 10:08 pm #

    amo vcs! assim eu aprendo a segurar o tchan tb, ouvindo sandra de sá (que era minha musa de infancia! sempre fui negona!). beijos nas 4 bochechas. [julie, sempre passa.]

  7. donde estás corazón? 8 de março de 2010 às 2:45 pm #

    Haha Unga, vamo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: