PARABÉNS, BIA!!!

20 fev

Querida Marida,

Pensei em vários começos para esta carta-post. Pensei em começar com um “hola, que tal”, mas só eu escutaria tua voz ao ler isso. Pensei em começar com algum diálogo tão nosso, alinhado na direita em itálico, meio assim “– donde estás, corazón? – estoy aqui, marida, queriéndote”, mas isso já está escrito no banner aqui do blog. Depois pensei em começar já com alguma foto, só tua ou de nós duas, mas seria tão difícil escolher. Pensei, pensei e vi que não saberia como começar. Vai ver que é pq você faz isso comigo. Me permite mil opções, milhões de escolhas. Com vc, eu posso ser a menina fofa do laço verde jade, me jogar no paetê, ser morena, ser loira, me viciar no cinza e usar e abusar dessa cor, ser fake punk trabalhada nas tachas e no outro dia preferir o floral ou a renda, adotar o bocão vermelho, depois esquecer o bocão vermelho e preferir o olho-tudo / boca-nada, ser a amora, ser mulecona, ser adulta, ter nóias e ter planos para 2011.

Assim. Sem me olhar torto, sem me achar uó, sem preconceitinhos, sem nada. Me permite e me dá milhões de canções, me dá as nuvens mais bonitas do céu e o céu mais bonito do ano. Mesmo que seja o primeiro dia do ano, não importa. Me dá também os melhores amigos do mundo. Os melhores.

Ô pessoa diferente de mim. Ô pessoa parecida comigo.

É, menine, a gente tem mesmo uma infinidade de afinidades no meio de tanta coisa oposta. E isso não é muinto lecau? É muuuiinto lecaaaau.

Eu me vejo aí e te vejo aqui. E, por favor, pode ser assim até a gente ficar velhinha?

Eu te amo muito.

.

 


Julie

23 Respostas to “PARABÉNS, BIA!!!”

  1. Débora Rossetto 20 de fevereiro de 2010 às 1:20 am #

    luxo, glamour e sofisticação! parabéns, bia!

  2. paulie 20 de fevereiro de 2010 às 1:28 am #

    oim, que mensagem mais linda, mais à altura dessa fofa-amada-glamour-de-pessoa que é a bia!! bia, minha querida, que seus dias sejam lindos e luminosos! um ano novilho em folha pra vc, viu? te adoro. =***

    • paulie 20 de fevereiro de 2010 às 1:53 am #

      ooops, novinho em folha (novilho nao, né?)

  3. igor lima 20 de fevereiro de 2010 às 1:45 am #

    TE AMO BIAAAAAAAAAA!!!

    MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO…

  4. 2manyparties 20 de fevereiro de 2010 às 1:51 am #

    muitos muitos muitos parabéns pra Bia! mandou super-bem no texto, Julie :)

    • donde estás corazón? 20 de fevereiro de 2010 às 1:59 am #

      Oun, brigadão ae!

      Daqui a pouco vou postar as fotos do BBB, só preciso dormir um pouco. Estão muito legais. Na verdade, a festa é que tava dimaix, né!!

      Beijin, Julie.

  5. Dan Kumagai 20 de fevereiro de 2010 às 10:48 am #

    Ai, Juliene. Amei o post! Quase chorei no trabalho e até passei a achar a Bia mais linda do que já é.

    Como diria o Cuki: Se joga, Bee!
    Parabéns, Bianca!

  6. Larys 20 de fevereiro de 2010 às 12:37 pm #

    Bia! Sempre leio o blog e nunca comento, mas hoje é um dia especial! Feliz Aniversário!!! Muita felicidade pra você (ta ficando velha, hein)!!

    Muita saudade!! Quando é que você vem nos visitar nesse calorão daqui?

    Beijo e se cuida!

    Larys (Lérss!)

  7. Vitor 20 de fevereiro de 2010 às 12:41 pm #

    Parabéns, my Gueneviere!

  8. donde estás corazón? 20 de fevereiro de 2010 às 12:52 pm #

    Ok Xullyênin, vc me fez chorar. Valeuzão.

    .
    .
    .
    .
    .

    Brigada marida! Ai que foda passar o aniversário longe de vocês!! Semana que vem vamo tudo no Wet’N’Wild (mentira, no Áqua Park dos Ingleses mesmo) comemorar!!!

    TE AMO, IRMÃ DE CORAZÓN!

    :***

  9. Gustavo Costa 20 de fevereiro de 2010 às 1:18 pm #

    Feliz aniversário, Bi! Que você continue sendo essa pessoa linda e iluminada que você sempre foi!

  10. Erika Palomino 20 de fevereiro de 2010 às 1:21 pm #

    Parabéns Bianca! O mundo da moda está em festa! Abriremos uma champanhe em sua homenagem, bee.

    Glória Kalil, Regina Guerreiro e Dudu Bertholini mandam abraços e pedem desculpas por não poderem ir até Floripa hoje te dar os parabéns pessoalmente.

  11. donde estás corazón? 20 de fevereiro de 2010 às 1:27 pm #

    Ai, Amauryaann..

    Narcisa acabou de ligar aqui pra redação. Desejou muita loooucura, felicidades e aquelas coisas todas.

    Um bapho essa Bee-anka.

  12. danielolivetto 20 de fevereiro de 2010 às 3:06 pm #

    QUE POST MAIS COISALINDADEDEUS.COM.BR… VOU ADIANTAR MEUS PARABÉNS POR AQUI, MAS SEMANA QUE VEM A SENHORITA VAI SER AMASSADA POR ABRACINHOS E PULINHOS NA PISTCHINHA! TUDO NO DIMINUTIVO POR AQUI MAS BEM GRANDÃO, QUE É COMO EU TE VEJO, MENININHA E MULHERÃO…

    PARABÉNS PELA IDADE DA VIADA!
    [QUE É SÓ PRA CONFIRMAR E NÃO PRA DECIDIR NADA NÉ?!]

    LÓVIÚSOUMUCHMEUBEIM!!!!!!!!!!

  13. danielolivetto 20 de fevereiro de 2010 às 3:46 pm #

    Lendo o post da Julie pra Bia lembrei duma coisa assim:

    “pode parecer promessa
    mas eu sinto que você é a pessoa
    mais parecida comigo que eu conheço
    só que do lado do avesso
    pode ser que seja engano, bobagem ou ilusão
    de ter você na minha
    mas acho que com você eu me esqueço
    e em seguida eu aconteço”

    [Alice Ruiz]

    procês…

  14. nandahaverroth 20 de fevereiro de 2010 às 10:24 pm #

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Feliz aniversárioooooooooo!!

  15. Carolzita 21 de fevereiro de 2010 às 7:21 pm #

    Bia! Parabéns, menina! Tudo de bom pra vc, aproveita muito todas as oportunidades que surgirem e continua com o blog porque ele tá demais!

  16. Fernando (Cixa) 21 de fevereiro de 2010 às 7:23 pm #

    Ai, to atrasado pra variar, mas Feliz Aniversário linda!
    Vc ainda é fã de silverchair? Hahuihaooo!!
    Enfim, tudo de bom e etc, tudo aquilo que todos dizem!

  17. Lívia 21 de fevereiro de 2010 às 11:13 pm #

    LINDAAAAA!

  18. Rica 22 de fevereiro de 2010 às 2:31 pm #

    ai. sou todo fresco pra mandar parabéns em coments e scraps. não consigo, fico constrangido. dae te liguei sábado de noite, caiu na caixa e etecétera.
    tá combinado: quando te ver vou te dar um supermalho bem quente e gostoso. vai ser bom pra nós dois, amor.

    beijo do Rica por enquanto.

    (e é claro que me derreti com o texto da Julie. sou fresco, não uma pedra de gelo)

  19. donde estás corazón? 22 de fevereiro de 2010 às 3:37 pm #

    Ai Rica, que saudade dos teus comentários no blog! Vc devia ser o terceiro autor d’ssaporra.

    Eu vi tuas tentativas de me ligar e já fiquei feliz. Sábado é nóis no amor e suínge, podexá.

    :***

  20. Manuela Alves 23 de fevereiro de 2010 às 10:28 pm #

    mimimimi!!!!!
    Beijo no ombro mto atrasado!!!!
    =)))

Deixe uma resposta

