Você decide – Gwen Stefani

18 fev

Aí que a Gwen Stefani (vocalista ou ex-vocalista do No Doubt) abriu uma grife de roupas há alguns anos, a LAMB.

Acabo de encontrar uma foto do desfile da nova coleção durante a última semana de moda de NY, e tenho 2 comentários a fazer:

Love, Angel, Music, Baby.

 

1-  O que mais me chama a atenção nessa foto (fora a profusão “olho-tudo-boca-tudo”, couro, cintos, franjas, brilho, xadrez, tudojuntoagora!), é que toda a vez que eu olho rápido para essa imagem acabo vendo a Madonna.

Não que, sob vááários aspectos, eu tenha algo contra a Rainha do Pop, mas né? Ser confundida com ela fisicamente está longe de ser um elogio. Malzaê, Gwen.

.

 2-  Cá estou eu quebrando a cabeça pra determinar se o que a Gwen está vestindo é uma mini-micro-saia ou shorts.

Eu ACHO que provavelmente é uma saia, porém esse “saco” na frente acaba dificultando qualquer conclusão definitiva, a não ser a de que se o Darth Vader resolvesse abrir uma buáti com cassino, ESSE seria o uniforme das garçonetes.

.

Levando-se tudo isso em consideração: A Gwen segura o modelito?

a) Sim, ela segura, porque é a Gwen Stefani.

b) Sim, ela segura, porque o modelito é um ahazo mesmo.

c) Ela SÓ segura se isso for uma saia.

d) Ela SÓ segura se isso forem shorts.

e) Não, ela não segura porque é uó.

.

Bia

7 Respostas to “Você decide – Gwen Stefani”

  1. Nina, Menina 18 de fevereiro de 2010 às 1:53 am #

    Eu voto no A
    Só ela mesmo pra ficar bonita nisso aí. Se fosse eu, credo!

  2. Paulo F. 18 de fevereiro de 2010 às 1:56 am #

    HAHAHAHAHA!
    Parabéns meninas, o blog tá cada vez melhor!

  3. Maurí 18 de fevereiro de 2010 às 2:03 am #

    DARTH VADER!!! Hahahahaahahahahaha!

  4. Anna Locks 18 de fevereiro de 2010 às 9:12 am #

    então… não consegui olhar pras modelos e não lembrar do coringa… daí perto disso, o modelito dela me é irrelevante…

  5. Ana Makling 18 de fevereiro de 2010 às 9:43 am #

    Eu escolho a letra EEEE! RSRSRSRSS!!!

  6. ricke 18 de fevereiro de 2010 às 5:05 pm #

    A. A. AAAAAAAAA!
    ela é quarentona, e tá linda. as always.

  7. anne 18 de fevereiro de 2010 às 6:26 pm #

    adoro a gewn, mas esse modelito (e a coleçao inteira) estao mto BORING. cadê a criatividade, zence? pior q ela só a alexa chung q juntou uns trapinhos do armario e chama de coleçao.

Deixe um comentário

