Todo carnaval tem seu fim.

16 fev

muszka


bella kotak


pepper and chips


Mads Teglers


Tim Navis


FFFFound

Cabô mesmo!

.

Julie

6 Respostas to “Todo carnaval tem seu fim.”

  1. donde estás corazón? 16 de fevereiro de 2010 às 8:41 pm #

    ô mô deus, cada foto bonita, Xullyênin!

  2. ligia baleeiro 17 de fevereiro de 2010 às 2:56 am #

    que lindo isso

  3. Carolina Hump 17 de fevereiro de 2010 às 5:04 pm #

    Deixa eu brincar de ser feliz
    Deixa eu pintar o meu nariz…

  4. paulie 20 de fevereiro de 2010 às 1:35 am #

    foi lindo o carnaval, né? (tirando a mosquitada da toca dos ursos, uf). pena que nao encontrei vcs mais vezes, só num abraço rapidim no primeiro dia de folia! =***

    • donde estás corazón? 20 de fevereiro de 2010 às 1:38 am #

      menina, ainda tenho marcas nas pernas dos mosquitos. bobinhos.
      mas foi um abraço tão tão gostoso que só me deixou com mais saudade.

      linda!!!

  5. paulie 20 de fevereiro de 2010 às 1:51 am #

    nem fala, flor, até anteontem eu tava toda agoniada. oxi oxi! dá-lhe off neles. enfim passou. isso que dá ter sangue gostoso =P

Deixe um comentário

