Donde estás, corazón?

20 jan

Estoy aqui no 1007, queriendote!

Disaster, 1007, 15/01/10

Évora Esperança

Ajude você também!

T-Shirtzão

Exorcizando na buáti

Babado e confusão

Muita pegação - Not.

I'm too sexy for this wall

Sensualizando como Olivetto

Querido Rafiti: pode me processar, mas vc ta lhiiiindo nessa foto e ela vai pro bluóg, beijos.

Daddy Korova

Pá pá pá pá pá!!!

Donde estás, corazón?

Dj Renas Rock

LSD?

Clima de paquera e azaração

ps: Tem mais fotos dessa noite pra serem postadas, mas não tá rolando. Beijo WordPress!

ps2: Sim Bruno, são aquelas fotos que você quer. Sim Bruno, eu vou postar um dia

ps3: Sim Bruno, eu te aviso assim que der certo!

.

Bia

13 Respostas to “Donde estás, corazón?”

  1. donde estás corazón? 20 de janeiro de 2010 às 9:36 pm #

    Fulana diz (21:23):
    P.S.: esse amigo Rafiti é gatíssimo, hein?…
    só pra constar…
    julie diz (21:23):
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAUHAUHAUHAUHUAHA
    Fulana diz (21:23):
    gostei, gostei

  2. bruno 20 de janeiro de 2010 às 10:36 pm #

    para de me pintar como quem implora diariamente pelas fotos biotch

  3. bruno 20 de janeiro de 2010 às 10:37 pm #

    sério, muito bêbado. mesmo.

  4. bruno 20 de janeiro de 2010 às 10:41 pm #

    adorei a foto que engloba todas as 7 pessoas que foram no dia.

  5. paulie 21 de janeiro de 2010 às 8:28 am #

    ei, garoutas, me chamem na proxima festinha. ainda nao conheco a 1007 e to precisando sensualizar com vcs na buatchi. pronto, falei!

  6. paulie 21 de janeiro de 2010 às 8:30 am #

    e to por fora: quem é a evora? que coisa mais sensacional! “nao to roubando, nao to matando, só quero uma ajuda de custa pra ver a beyoncé!”

    • donde estás corazón? 22 de janeiro de 2010 às 4:52 pm #

      Hahaha Paulie, a Évora é nossa nova musa e melhor amiga. Borá lá sabadão que a gente te apresenta! ;)

  7. Rica 21 de janeiro de 2010 às 1:36 pm #

    tem um cara com fone de ouvido colorido e cigarro apagado na boca apologia?

  8. daniel 21 de janeiro de 2010 às 8:52 pm #

    menine, quero essa fotos

    ps. eu juro, eu quero essas fotos!

    ps 2. eu posso pegar no pen drive

    ps 3. ai, a gente riu tanto

  9. Mariah Fitz 22 de janeiro de 2010 às 4:42 pm #

    “nao to roubando, nao to matando, só quero uma ajuda de custa pra ver a beyoncé!”

    EU RI ALTO!

  10. paulie 22 de janeiro de 2010 às 8:04 pm #

    bora lá sabado entao, flores! quero conhecer evora, vou ver se levo alguma ajuda de custo! =P

Deixe um comentário

