Donde estás corazon?

15 jan

Estoy aqui queriéndote, no Jivago, 07/01/10

Hola que tal?

Old school

Ok, ela me deu vontade de correr pro cabelereiro e cortar i-go-al. Linda!

. Ahazou na faixinha

Camisa linda linda linda. Se cuida q se eu te encontrar na balada roubo meeeishmoan!

Aqui a gente tem renda + sutiã aparecendo + esmalte roído + colar de correntes + relógio + pulseirinhas mil. E não é que tá ótima?

Bátchi cabelo, bunita

Hola que tal?

Casal do ano

De corpo inteiro e ao vivo tava mais linda ainda. We love camiseta podrinha!

'Ahazi, Grazi!

'Chapelismo win!

.

Bia

5 Respostas to “Donde estás corazon?”

  1. Ane 15 de janeiro de 2010 às 4:25 pm #

    Não concordo com o comentário do cabelo, acho cabelo curto péssimo! Tem que ter o rosto MUITO perfeito pra dar certo…

  2. Paulo F. 15 de janeiro de 2010 às 4:27 pm #

    A camisa do cara da 5a foto é da Coca Cola, eu já vi! Mas nem tem mais pra comprar…

  3. Paulo F. 15 de janeiro de 2010 às 4:27 pm #

    Ah, e parabéns pelo blog! Tá ótimo!

  4. bruno 16 de janeiro de 2010 às 4:48 pm #

    camila diva

  5. milton s. 25 de janeiro de 2010 às 3:22 am #

    ah, demorei séculos pra ver esse post – sim, eu sempre leio o blog de vocês, adoro -, mas cá estou eu pra agradecer o elogio da minha camisa.
    a foto ficou horrivel, cabelo recém-(mal)-cortado é sempre uma droga, mas a titulo de esclarecimento, a camisa é da colcci =)

    bjbj

Deixe um comentário

