Save the King!

28 dez

Aproveitando a deixa da Bia sobre a coroa de plumas da Betty, vou soltar as imagens de Coroas que eu tava colecionando aqui no meu C:\Meus documentos\Minhas imagens\blog\coroas.
Tô num momento bem apaixonada por isso e o meu sonho é ter um filho(a) pra colocar uma coroinha na cabeça e levar ao supermercado assim. (Alô, Korovas!)

eu mordo mesmo!

Max, o culpado pela minha obsessão por coroas.

Irina Lazareanu também acha legal.

No inverno.

Trabalhada nos bordados, paetês e materiais alternativos.

De cordas e cordões também tá valendo.

De papel, de cartolina.. Criança grande feliz.

Quem não quer um Rei assim??

E se quiser mais, procura Cameron Krone no Google.

E o Rei do meu coração, Johnny Deep.

Ok, ok.. Eu sei que é meio complicado sair assim na rua ou ir na Plastique desse jeito. A gente dança, a coroa cai. Eu super entendo. Então fica a dica: Estampa na camiseta ou procura alguns acessórios aí na internet. Tem muitos, um mais lindo que o outro. Aí fica mais fácil pra vida, né?!

Where The Wild Things Are T-Shirt

Anel

.

Quem já foi coroado e o Donde registrou:

Ariela, Grazi e Manu - Rainhas da animação.

Julia Bittencourt - Rainha do Esquenta.

Taina - Rainha do mepassei-mas-mediverti.

Zaque - Rainha do cabelo mais lecau.

Paulie - Rainha da doçura!!

.

Esse post foi patrocinado por:

Burger King

.

Julie

8 Respostas to “Save the King!”

  1. igor lima 28 de dezembro de 2009 às 2:09 am #

    meu reino por uma foto minha coroado! hehe.

  2. Chico Linguiça 28 de dezembro de 2009 às 2:11 am #

    Julie!! faz uma dessa pra mim!!! pode ser com sulfite mesmo, ahahaha…

    adicionei o Donde no meu blog, aí fica mais fácil de acompanhar…

    ah, sim… a Cidinha digita tudo, até o que eu não falo, hahahaha

    beijucas

  3. paulie 29 de dezembro de 2009 às 12:19 am #

    suas fooooooooooofas! amo vocês e to com saudade de dançar com as vossas companhias! verão é pra isso, né? quando/onde/quando? quero férias com vcs! beijos beijos pra vcs, princesas =P

  4. paulie 29 de dezembro de 2009 às 12:24 am #

    juliejolie, adorei a seleção das fotos! principalmente as crianças com mini coroas, que coisas mais mordiscáveis mesmo! =*

  5. paulie 5 de janeiro de 2010 às 4:16 pm #

    nao abandonem os seguidores: cade as atualizacoex?

    • donde estás corazón? 5 de janeiro de 2010 às 8:57 pm #

      A gente tava bebada, cagada e prostutuída curtindo uma retiro espiritual e lisérgico de ano novo.

      Mas já tamo de vorta! :D

      :***

  6. paulie 6 de janeiro de 2010 às 11:09 pm #

    bia, vc é quase a dercy! =P

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wild Things « donde estás corazón? - 3 de fevereiro de 2010

    […] ilegalmente na internet e chama azamigue pra assistir, ué! Com direito a coroísmo para todos, é […]

Deixe um comentário

