Betty e eu somos almas gêmeas…

23 dez

... porque achamos básico ter uma coroa de plumas nessa vida!

.

“Personnellement j’adorerais arborer un diadème à plumes en pleine rue en plein mois d’avril le plus naturellement du monde, sans avoir à me justifier, ni appréhender les regards… tout simplement car je trouve ça beau …”

Em uma tradução porca e mal-feita (malzaê professor Ricardo, eu juro que tava prestando atenção nas aulas de francês!): “Pessoalmente, eu adoraria usar uma coroa de plumas em plena rua, em pleno mês de abril, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Sem ter que me justificar, nem ter medo da opinião dos outros… Simplesmente porque eu acho bonito…”

.

Basicão.

 

.

Bia

3 Respostas to “Betty e eu somos almas gêmeas…”

  1. Glaucio 23 de dezembro de 2009 às 4:02 pm #

    Que garota linda! Nem vi coroa nenhuma!

  2. paulie 29 de dezembro de 2009 às 12:21 am #

    também super usaria, bia! primeiro uma usando do lado da outra! pra dar coragem inicial! =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Save the King! « donde estás corazón? - 28 de dezembro de 2009

    […] 28UTC Dezembro 28UTC 2009 · Deixe um comentário Aproveitando a deixa da Bia sobre a coroa de plumas da Betty, vou soltar as imagens de Coroas que eu tava colecionando aqui no meu C:Meus documentosMinhas […]

Deixe um comentário

