De cara pintada

16 dez

Festas a fantasia não seu o meu forte. Só me fantasiei duas vezes na vida (excluindo, é claro, as matinês de carnaval quando eu era pequenina).

Uma vez foi na Frank – A Festa da Franquia (uma festa que organizamos pra arrecadar fundos pra consertar o carro da Vel depois da batermos na Via Expressa – malzaê Vel!), em que eu e a Julie pudemos extravasar todo o nosso lado Drag Queen:

Detalhe importante: a gente tinha só UM par de cílios postiços azuis pra dividir. Cada uma enfeitou um olho só e bowa.

A segunda vez foi recentemente na Welcome to the Jungle, onde eu fui de Juliette Lewis:

Sombra azul e penacho na cabeça

Nas duas ocasiões, eu me diverti muito com a possibilidade de poder fazer uma maquiagem fora da casinha, desenhar estrela na cara, passar sombra azul com verde, usar glitter, ficar lôca do meu edy e fazer o que desse na telha!

.

O problema é que agora TODA vez que eu vejo uma cara pintada já fico morrendo de vontade de copiar pra próxima bateção de cabelo.

.

Eu super sairia de groupie do Kiss na rua. Sérião. To preocupada.

E que tal sair com uma estampa Pucci no rosto?

Bat for Lashes combina o make com a roupa

Bjork também.

David Bowie começou a tendência há muito tempo...

...e a Lady Gaga copiou.

Charlotte Gainsbourgh de cara pintada para Balenciaga

E até a Mallu Magalhães já foi espertinha e sacou que face paint é o futuro.

A Karen O, musa desse blog, também já aderiu. E se ela usa, eu aso também!

.

Será que o fato de eu não ser famosa vai ser problema? Será que alguém vai estranhar na rua? Será que vão me enfiar numa camisa de força?

Nem ligo! Já decidi! Agora vou sair de cara pintada pra buáti!

E minha primeira inspiração vai ser essa aqui ó:

Bú!

Alôca!

.

Bia

5 Respostas to “De cara pintada”

  1. Filippe 16 de dezembro de 2009 às 5:25 pm #

    Ai Bianca, não duvido nada que você saia pintada assim pra ir no Angeloni!
    Como dizem por aí, arrasa, bí!

  2. Rica 17 de dezembro de 2009 às 11:46 am #

    A Gica – sempre ela – faz uns troço bem louco no olho às vezes, tipo a Mallu. Talvez até seja uma imitaçãozinha da Mallu, não sei. (homenagem eu sei que não é.)

    acho maquiagem desenhada no olho uma coisa bem bonita e humorada. muda tudo, fica show, curto pencas.

    olha só, vocês conhecem o madeinbrazil.typepad.com ? é bem gay e bem legal. invariavelmente traz assuntos de/da moda.

    ai, eu acho que além desse espaço pra comentários, poderia ter uma caixa de correspondência também. pros leitores falarem de assuntos não necessariamente relacionados ao post. e twitter né.

    podia também ter um espaço pra vocês tirarem dúvidas, o que combina com o quê, etc.

    ah, qual o drink que vai positivar no verão? eu tô botando fé em invenções com Campari (adoro a cor do Campari) mas não sei se é bem isso. já viram por aí? o que deve pegar pra beber nesse Verão Brasil 2010?
    volto amanhã aqui pra saber.

    adorei o nome do blog já de cara.
    A-DO-REI! (berrando e gaguejando).

    beijos, o blog de vocês tá cada vez mais lindo e vocês tão tudo gata.

  3. donde estás corazón? 19 de dezembro de 2009 às 11:55 am #

    Rica, nossa meta durante o retiro de reveiao vai ser inventar um drink que batizaremos em homenagem ao blog, ok’a? E esse sim vai ser o drink do verao ;)
    Vai pensando ai ja…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Face paint pra bofe xucro « donde estás corazón? - 7 de fevereiro de 2010

    […] 07UTC fevereiro 07UTC 2010 · Deixe um comentário Já comentei aqui no bluóg que to criando coragem pra sair por aí de cara pintada na rua, só porque acho incrível. Vou começando aos poucos, mas dia desses ainda saio pra buáti toda colorida. […]

  2. Face Paints « por Fernanda Haverroth - 25 de fevereiro de 2010

    […] olho pro lado, logo me lembrei do post do “Donde” falando das caras pintadas (face […]

Deixe um comentário

