Putz.

11 nov
urban outfitters

Urban Outfitters

prada

Prada

na vogue

Na vogue

4092439269_1e974c4a76_o

Betty

4093205324_c3170aa35f_o

Betty

 

To sentindo que minha obsessão por tachas e franjas vai se transferir para PLUMAS no próximo inverno. Fo-deu.

Podem ir preparando as piadinhas com galináceas.

 

 

 

.

Bia

4 Respostas to “Putz.”

  1. paulie 22 de novembro de 2009 às 1:13 am #

    putz, eu sempre gostei tb. e agora? qd eu era uma mocinha bg eu usava brincos de penas, mas nao né? fase passou. agora quero plumas e plumas hahah/ beijos, amorecas

Trackbacks/Pingbacks

  1. Índia viajando no Lsd + Rock’n’Roll = Juliette Lewis « donde estás corazón? - 4 de dezembro de 2009

    […] couro, luvinhas sem dedo, um monte de gravatas (?) penduradas em um cinto, uma jaqueta seguindo a tendência do plumismo (o que prova que ela é leitora do Donde desde criancinha), além de muita sombra […]

  2. Post reserva1 – Lily Allen Plumas « donde estás corazón? - 7 de dezembro de 2009

    […] E já aderiu à tendência do plumismo! […]

  3. Cabei de me tocar « donde estás corazón? - 19 de julho de 2010

    […] do plumismo? […]

Deixe um comentário

