para as ideias anotar.

30 out

Pensa numa pessoa distraída e sem memória. pensou naquela sua amiga, néam?

Agora pensa numa pessoa distraída,  sem memória, que anota as coisas pra não esquecer e mesmo assim esquece de verificar as anotações. o/ Prazer, Julie!

Pois é, minhas agendas nunca foram destino de datas de compromissos, listinhas de afazares ou algo do tipo. Elas sempre acabavam o ano com rabiscos, ideias, desenhos, colagens e papéis, muuuitos papéis dentro. Aí, junto com uma amiga querida, começou o gosto pelos moleskines, caderninhos bonitos, blocos pra desenhos e pá.

IMG_3101

IMG_3110

IMG_3105

Agora eu rabisco à vontade, sem me preocupar se no tal dia eu vou ter dentista, reunião, aniversário dozamigo… Ela, a amiga querida, foi mais longe e começou a fazer os próprios caderninhos. Lindos de fazer greve de fome. E não para por aí (comprando esse lindo espremedor de frutas, você ainda leva pra sua casa…) junto com outra amiga querida-doce, foram mais longe ainda e criaram a marca A Coleta. Elas (Mayná Quintana e Ciana Bodini) desenvolvem peças únicas manualmente e dão um novo olhar a peças esquecidas pelo tempo, em pequenas coleções. De fazer greve de fome e de.. Zara?

caderno picnic copy

caderno picnic

camisa

Não é de se ter orgulho, minha gente?

E siiiim, isso é uma tentativa de ganhar um de presente de natal. Porque não sou boba, nem nada, néam?!

Me dá um, Mayná?!!!! ^.^

Tá liiinda, Ciana!!! =***

[vídeo: moleskine + amarante = coração]

 

 

.

Julie

3 Respostas to “para as ideias anotar.”

  1. Mayná 30 de outubro de 2009 às 11:58 am #

    “Pensa numa pessoa distraída e sem memória. pensou naquela sua amiga, néam?”

    pensei em mim mesma, é não é que era?! hahah.

    ah, que bonito, juu. fiquei muito contente pela lembrança :)

  2. Vi Fontoura 30 de outubro de 2009 às 5:56 pm #

    Eu também sou fã de moleskines, esse são demais!

  3. paulie 8 de novembro de 2009 às 11:38 pm #

    adorei!! tb quero ver as novas produções, mayna querida!

Deixe um comentário

