Não é um bom sinal

28 out

Hoje eu vim trabalhar de tênis.

E não, não é um lindo Reebok Freestyle Edição Especial da Mulher Maravilha:

4011143822_b71c8f43f5_o

(imagem meramente ilustrativa de um tênis que eu não possuo)

Não, também não é nenhum Nike Dunk bapho incrível, não:

2804549124_3a6d32f3a5_o

(outro tênis que eu também nunca adquiri)

Olha, não é nem um SeaVees da edição em parceria com a Pantone, que é ordinário mas tããão bonitinho:

seavees-pantone-tenis

(fofo, mas eu jamais pagaria 398 dinheiros por um desses)

Não. O tênis que eu estou usando nesse exato momento é um adidas velho, sujo, rasgadinho na frente, que eu comprei quando tinha 16 anos e tava guardado no fundo do armário há séculos.

Isso somado ao fato de eu estar sem nenhum traço de maquiagem, cara de sono que chamou a atenção das 4 primeiras pessoas que comprimentei  e com uma combinação de roupa que, digamos, não é das mais interessantes, não deve significar boa coisa.

Os Quatro Sete Cavaleiros do Apocalipse devem estar batendo aqui na porta da agência a qualquer momento. Bom dia.

.

Bia

3 Respostas to “Não é um bom sinal”

  1. julie 28 de outubro de 2009 às 12:18 pm #

    hahahaha.. foi trabalhar de tênis?
    me-do.

  2. cuki 29 de outubro de 2009 às 12:36 pm #

    são 7 cavaleiros do apocalipse ;)

  3. paulie 8 de novembro de 2009 às 11:42 pm #

    que bonitinhos!!

Deixe um comentário

