Chanel – Primavera 2010

27 out

Imagem1

Imagem2

11

bab 2

1413505

Sorry Karl, você é meu tio e eu te amo, “mas não vai estar sendo possível estarmos usando BABUCHES nessa encarnação”. Beyjos.

 

 

.

Bia

2 Respostas to “Chanel – Primavera 2010”

  1. debora 29 de novembro de 2009 às 11:13 pm #

    esse sou obrigada a comentar: ODEIO BABUCHES, SEMPRE ODIEI BABUCHES, PARA SEMPRE ODIAREI BABUCHES…peguei todas as Babuches das minhas amigas e joguei no lixo, sem autorização delas…impedi qualquer pessoa a comprar Babuches na minha presença….e costumo ser super tolerante a tudo, mas odeio babuches e também odeio aqueles sapatos de RUNTERS, ROONTERS, nem sei como escreve isso, mas tá lá no livro do Stephen King, a torre negra, não lembro que volume, as crianças que eram pegas e depois devolvidas como hunters, sempre imaginei que elas usariam o sapato que vou dizer a seguir: (não o livro não cita e não tem nada haver com o sapato, faz parte do meu imaginário) mas sabe aquele sapato, de borracha cheio de furinhos, super confortáveis e coloridos, usado muito ultimamente, aff…….horrível sapato de hunters que parece uma babuche também…….socooooOOOOOOOooooooroooooo!!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. ???? « donde estás corazón? - 8 de fevereiro de 2010

    […] bem que, depois que resolveram trazer babuches de volta à vida eu não duvido de mais nada […]

Deixe um comentário

