Apavora-me

4 jan

.

Aproveitando a temática do post anterior: qual a grande dificuldade dos publicitários do mundo pra fazer posters de óculos escuros decentes?

No Shopping Iguatemi tem umas 30 óticas. Eu sempre fico olhando as vitrines, normal. O anormal é que tem uma que eu passo longe. Aliás, não é uma, são várias mas esta em particular eu me benzo antes de passar na frente. O que me incomoda tão profundamente? Um poster gigante que tem na entrada. O poster mais horrível que eu já vi em um anúncio de óculos:

O que é essa cara do Antonio Banderas? Um taxista sem troco? Um pedreiro sem marmita?

(fora que, pesquisando essa imagem pra postar aqui, vi que essa campanha é de tipos, DOISMILEOITO. Genty. Jura que de lá pra cá nao apareceu NENHUM poster melhor pra botar no lugar?)

E mudando um pouquinho o foco: como é que eu nunca tinha notado que o Banderas é a ca-ra do Beto Barbosa?

.

Bia

7 Respostas to “Apavora-me”

  1. Débora Rossetto 4 de janeiro de 2011 at 9:12 pm #

    TAXISTA SEM TROCO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ai, ai

  2. Bernardo Torres 4 de janeiro de 2011 at 10:07 pm #

    nuss, já tinha me apavorado com essa cara do Banderas. pior são uns óculos mesmo, cheios de dourado, que parecem de bicheiro

  3. Fernanda 5 de janeiro de 2011 at 8:07 am #

    caraca.. é igual ao beto barbosa.. aiueiuehuiehuieah

  4. Juliana B-7 5 de janeiro de 2011 at 10:47 am #

    GRAÇAS A DEUS VOCÊS VOLTARAM!!!

    Muito bom :D

    E realmente, propagandes de óculos normalmente sao um lixo. Tem umas que nem a Gisele Bundchen salva…

  5. vitor silva 5 de janeiro de 2011 at 11:04 am #

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Apavora-me « donde estás corazón? -- Topsy.com - 4 de janeiro de 2011

    [...] This post was mentioned on Twitter by Donde Estás Corazón?, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: "Ata-me" nao; "Assusta-me" –> http://dondeestascorazon.wordpress.com/2011/01/04/apavora-me/ [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

