Hoje eu queria ir prum bazar de rua

25 ago

.

Com roupas incríveis e baratas

Pra encontrar aqueles achados perfeitos pra mim

Ver coisas bonitas

Ver gente bacana também

E exercer o consumismo livremente

Queria um bazar tipo esse aqui.  Agora, assim.

.

Bia

4 Respostas to “Hoje eu queria ir prum bazar de rua”

  1. Moda In Foco 25 de agosto de 2010 at 9:28 pm #

    ai ,que lindo! http://www.modainfoco.com.br

  2. GreenPool 26 de agosto de 2010 at 6:24 pm #

    Eu quero um desses aqui!!!!

  3. Giovanna 26 de agosto de 2010 at 7:21 pm #

    Eu também quero! ;]

  4. Cesar Brito 27 de agosto de 2010 at 12:30 am #

    esse evento foi realmente incrivel, tem uma materia bem bacana tambem no http://stylebubble.typepad.com/

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 59 outros seguidores

