Couro + Franjas = Amor

10 mai

.

Pode me chamar de louca, cowgirl gótica, o que for….

.

.

.

…mas eu usaria uma jaqueta dessas feliz da vida.

.

Bia

10 Respostas to “Couro + Franjas = Amor”

  1. cói 10 de maio de 2010 at 6:03 pm #

    eu usaria sendo a pessoa mais feliz do mundo. precisamos combinar de ir pra paris saquear o guarda-roupa da betty. beijos!

  2. Rica 10 de maio de 2010 at 7:09 pm #

    porra, eu usaria o short.

  3. Débora Rossetto 10 de maio de 2010 at 7:11 pm #

    sou mais o short também.

  4. Carol 10 de maio de 2010 at 7:14 pm #

    usaria o look todo! bafo!

  5. Marianna 10 de maio de 2010 at 8:10 pm #

    Essa menina da até raiva!

  6. Moda In Foco 10 de maio de 2010 at 8:42 pm #

    ai fala sério, quero tudo ,a franja da cara e da jaqueta…

  7. Rick 10 de maio de 2010 at 8:44 pm #

    contry gótico tô dentro.
    essa jaqueta me faria feliz.

  8. Rick 10 de maio de 2010 at 8:45 pm #

    burro,
    faltou um “u”
    coUntry

  9. Ju Baratieri 11 de maio de 2010 at 1:47 am #

    linda!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

