Beyjo, digo.. BROCHE no ombro!

29 nov

Dia desses, eu fiz um broche com correntes pra ser usado no ombro, lá no meu trabalho (sim, sou designer de acessórios). Achei a coisa-mais-linda-de-meu-deus, queria sair de lá usando a fofurinha, mas a recepção dentro da empresa não foi das melhores e a galera não comprou muito a minha idéia. Ohbéveo que eu vou insistir nisso e já tô até fazendo um power point briefing pra mostrar pra chefa.

Em sentido horário: Karen O usando Bijules, Fannie Schiavoni, Dirty Flaws e Zana Bayne.

A Natalie Portman, na V Magazine, que se amarra numa ombreira toda trabalhada nos bordados e que também adoura uma barba. (Nat e Bia foram separadas na maternidade, certeza!)

Só nas correntes e no cocarrr. A gente amarrr! daqui

Com franjas e penas. Combinação do inverno 2010. daqui

Pra usar só com uma regata da Hering e ficar linda. Litter SF

Simples, mas que muda todo o visú. Litter SF

Num obro só. Lookbook

  • Ese a Betty usa, a gente também quer usar.
  • Ok, então vamos usar!!! EEeeee
  •  

     

     

     

     

     

     

    E vamos ficar tudo igual as paquitas!! Beyjo, Xuxa!!!

     

     

    .

    Julie


    14 Respostas to “Beyjo, digo.. BROCHE no ombro!”

    1. mashechka 29 de novembro de 2009 at 9:48 pm #

      Eu apoio! Achei bem lindo, em especial a da regatinha branca. Compraria, usaria, sorriria e seria bem feliz, tenho dito :)

    2. debora 29 de novembro de 2009 at 11:03 pm #

      a melhor parte foi: ficaríamos todas iguais as paquitas…..rsrsrsrsrs….adorei….quem não sonhou em ser uma paquita????

      eu apoio, quem quer use.
      mas eu não usaria, tenho braços gordos….

    3. Aline 29 de novembro de 2009 at 11:35 pm #

      Onde posso fazer encomendas? Julie, Natal tá chegando e Papai Noel disse que me quer linda, em frente à lareira esperando por ele com um broche desses. Meu Feliz Natal depende de você.

      Eu PRECISO de um broche desses! Nem vi e já conhecendo você, sei que quero um desses!
      E o preço de ser antenada é esse: ninguém compra a sua ideia hoje, e amanhã estão se estapeando pra comprar um…

      Beijooooos!

    4. donde estás corazón? 30 de novembro de 2009 at 8:28 pm #

      Ai Xulie, quero muiNto!!!

    5. Nanda 1 de dezembro de 2009 at 9:02 pm #

      Aline, você pode encontrar na Fabiana Silva Acessórios.
      Julie eu comprei a ideia….. hahahaha não aprovaram? não foi só a peninha branca que era pra ser trocada???
      haha
      Adorei o post.
      Beijo

    6. Manuela Alves 2 de dezembro de 2009 at 12:49 pm #

      Hihihihi qta riqueza!!!!!
      Que coisinha mais fofa!

    7. Gissy 3 de dezembro de 2009 at 7:19 pm #

      Gente, que casaco mais lindo é esse?!?!?!?!

    8. bruno 5 de dezembro de 2009 at 11:29 am #

      to aqui tentando decifrar qual das paquitas tá se peidando mais pra segurar a xua

    9. bruno 5 de dezembro de 2009 at 11:29 am #

      to aqui tentando decifrar qual das paquitas tá se peidando mais pra segurar a xuxa

    Trackbacks/Pingbacks

    1. Seu Jorge lê o Donde… « donde estás corazón? - 11 de dezembro de 2009

      [...] 11UTC Dezembro 11UTC 2009 · Deixe um comentário … e já aprendeu com a Julie que a moda agora é broche no ombro! . [...]

    2. Epaulettes, oh yeah « donde estás corazón? - 16 de março de 2010

      [...] Ok, primeiro leia esse post com atenção. [...]

    3. Epaulettes – Use com moderação « donde estás corazón? - 25 de março de 2010

      [...] Deus sabe que a gente é chegada num brilho/acessório/beijo no ombro. [...]

    4. DONDE – Festa especial de 1 ano do blog « donde estás corazón? - 18 de outubro de 2010

      [...] a possa ter te ajudado a usar epaulettes sem medo, a a fazer carão na buáti, ou até identificar héteros na [...]

    5. Fascinators em versão nacional! ♥♥♥ « Mendigo Chic - 3 de dezembro de 2010

      [...] Não sei porquê, mas essa foto me fez lembrar das meninas do Donde… [...]

    Deixe um comentário

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    Junte-se a 60 outros seguidores

